Programa de Ingresso de Novos Alunos – 2018

Comunicamos que o processo seletivo para concessão de bolsas parciais de estudo – Programa #futuro Darwin – para o ano letivo de 2018 está aberto a partir desta data, contando com vagas para as turmas de 6º ano (duas, no máximo) de acordo com a legislação.

Água

Água Eu queria tomar um banho, Mas água é o que me falta Enquanto isso minha vizinha Tem a conta muito alta. É tanto desperdício Nem sei o que dizer Mas todos já sabemos O que devemos fazer. Sempre ter consciência Do que vamos fazer Como lavar a calçada, Não! Temos que varrer. E esse racionamento Como é difícil resolver É como um relacionamento Que não queremos ter. O rio que me abastece Rio Capivari Abro minha torneira E não tem água pra sair. A água está acabando Temos que economizar Para que os caminhões pipa Parem de passar. BEATRIZ DA NÓBREGA GONTIJO

Arte - Professor Jaime

Horários de Provas Bimestrais

Clique aqui para baixar

Resposta de lista de exercícios do 3º ano - Eletromagnetismo - Professor Mário

Cllique aqui para baixar

Sobre o nosso blog

Aqui no blog vocês podem visualizar os trabalhos, notícias, informações sobre a nossa instituição.

O Sistema DARWIN de Ensino tem como proposta formar crianças e adolescentes através de um material didático em sintonia com as grandes instituições do país. Com este suporte, oferece ainda um método diferenciado de avaliação que conduz o aluno a atividades que resgatam a prática do hábito diário de estudos considerado fator determinante para a manutenção de um aprendizado constante.

Veja outros artigos

Ir para o Blog